Tratamento de Incidentes de Segurança

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Tratamento de Incidentes de Segurança, incluindo malware, invasões, desfiguração de sites, phishing, acesso indevido a dados, abuso de rede, violação de direitos autorais, DoS e vulnerabilidades.
Público-alvo: Docentes, Discentes, Técnico-administrativos, Servidores terceirizados, Prestadores de serviço, Comunidade Externa
Requisitos:
Tempo de Atendimento: Tempo de resposta (início do atendimento) em até 2 dias, exceto finais de semana e feriados. Tempo de solução (conclusão do atendimento) em até 30 dias, exceto finais de semana e feriados.
Listagem detalhada:

* reportar incidentes de segurança da informação

Atendimento e gerenciamento de serviços relacionados a processos de incidentes de segurança como: malware (vírus), invasão de contas ou computadores, desfiguração de páginas web, e-mails maliciosos (phishing), uso ou acesso indevido a dados sensíveis, uso abusivo da rede e sistemas, violação de direitos autorais, negação de serviço (DoS), vulnerabilidades detectadas, etc.

Clique em Reportar Problema, relatando o problema ou suspeita de violação de segurança. É importante que seja encaminhado as evidências do incidente (ex.: foto, capturas de tela, arquivos de log, etc.).

Incidentes de segurança relacionados à rede e aos sistemas computacionais da UNIPAMPA também poderão ser encaminhados à ETIR (Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes em Redes Computacionais) através do e-mail etir@unipampa.edu.br

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