Gaucha

O GAUCHA da Unipampa é a plataforma oficial para abertura, acompanhamento e gerenciamento de chamados de serviços. A sigla GAUCHA significa Gestão Administrativa e Unificada de CHAmados.
Público-alvo: Docentes, Discentes, Técnico-administrativos, Comunidade Externa
Requisitos: Ser usuário da Unipampa e possuir conta institucional ativa.
Tempo de Atendimento: Tempo de resposta (início do atendimento): até 01 dia útil. Tempo de solução (término do atendimento): até 03 dias úteis.
Listagem detalhada:

* Requisitar suporte para diversos serviços institucionais
* Acompanhar o status de atendimentos em andamento.
* Relatar problemas técnicos e operacionais.

Solicite o serviço via GAUCHA informando sua necessidade. A plataforma permite:
• Acompanhar o status de atendimentos em andamento.
• Relatar problemas técnicos e operacionais.
• Requisitar suporte para diversos serviços institucionais, incluindo:
• TI (VPN, impressoras, e-mail, etc.).
• Serviços acadêmicos (bibliotecas, núcleos de apoio pedagógico, secretarias acadêmicas).
• Serviços administrativos (assessoria de comunicação, PROCADI, entre outros).
Também é possível preencher formulários específicos conforme o tipo de demanda.
Especificamente em relação ao sistema GAUCHA, é possível:
• Solicitar inclusão ou alteração de perfis de acesso;
• Requerer autorizações de usuários;
• Demandar a criação de novos formulários ou áreas de atendimento, conforme a necessidade institucional.

mais >